Nosso Círculo

Nos reunimos com o objetivo de concentrar nossas forças e trazer nossas lindas almas para resgatar e vivenciar o feminino. Porque juntas podemos potencializar o que somos na presença.

Com a formação do Círculo, além das histórias como aliadas, o Centro do Círculo é o que gera a força propulsora que nos move em conjunto; é o Centro o grande condutor do trabalho. É nele que o fogo se acende, que as histórias ganham vida, que os sentimentos são semeados, que os sonhos e medos são regados.

Nosso trabalho tem como proposta fortalecer e cuidar do nosso feminino, bem como nos aprofundarmos nesta questão tão essencial.

Usamos histórias, contos, mitos e outras leituras sobre as questões do feminino para fazermos um caminho de autoconhecimento, interiorização e cuidado com quem somos.

Criamos um Círculo de força e confiança para nos apoiarmos.

Fundamentado no Método Aletheia, o nosso Círculo é composto por meditações, leituras, reflexões, trocas, propostas de contato com a expressão corporal e artística.

Intentamos criar um ambiente acolhedor para pensar tanto as questões individuais de cada uma quanto às questões da mulher e do feminino. Não temos restrição de idade, então o grupo pode ser bem misto nessa perspectiva.

Trabalhamos em um Círculo fechado, onde cada mulher se compromete com o seu trabalho interno e com o desenvolvimento do grupo.